TJ-RJ rejeita pedido de Gabriel Monteiro para recorrer da cassação
O TJ-RJ rejeitou, como divulgado nesta terça-feira (23), um recurso de Gabriel Monteiro (foto) contra a cassação de seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, concretizada na quinta-feira (18)...
O TJ-RJ rejeitou, como divulgado nesta terça-feira (23), um recurso de Gabriel Monteiro (foto) contra a cassação de seu mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Relatora da ação, a desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves justificou a decisão afirmando que o recurso perdeu o motivo.
Isso se deu porque o recurso buscava impedir a conclusão do processo de cassação, sob alegação de irregularidades, mas a Câmara já o concluiu, na quinta-feira (18).
O ex-vereador perdeu o mandato por quebra de decoro parlamentar sob acusações de assediar sexualmente funcionários de gabinete e divulgar vídeos em que realiza atos sexuais com uma menor de idade, entre outras.
Monteiro é, atualmente, candidato a deputado federal pelo PL, partido de Jair Bolsonaro. Sua candidatura, deferida antes da cassação, ainda pode ser impugnada pela Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)