TJ-RJ quebra sigilo telefônico de 11 ex-assessores de Carlos Bolsonaro
O juiz Marcello Rubioli, da 1ª Vara Criminal Especializada do TJ-RJ autorizou a quebra do sigilo telefônico de 11 ex-funcionários de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, diz o UOL. Como mostramos, o magistrado também já afastou o sigilo do próprio vereador...
O juiz Marcello Rubioli, da 1ª Vara Criminal Especializada do TJ-RJ autorizou a quebra do sigilo telefônico de 11 ex-funcionários de Carlos Bolsonaro na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, diz o UOL. Como mostramos, o magistrado também já afastou o sigilo do próprio vereador.
A decisão é de 24 de maio e teve como base pedido do MP-RJ. Para o juiz, há “indícios rotundos de atividade criminosa em regime organizado”.
A quebra permite a análise de dados dos celulares dos ex-funcionários entre 2005 a 2019.
Entre os 11 ex-funcionários, sete são parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro e ex-chefe de gabinete de Carlos.
São eles: André Valle e Andrea Valle, irmãos de Ana Cristina; Marta Valle, cunhada de Ana Cristina, Gilmar Marques, ex-cunhado de Ana Cristina; Guilherme Henrique de Siqueira Hudson, primo de Ana Cristina, e sua mulher Ananda Hudson; e Monique Hudson, cunhada de Guilherme de Siqueira Hudson.
Outras quatro pessoas também tiveram o sigilo afastado. Elas integram os núcleos das famílias Góes e Cruz Martins: Rodrigo de Carvalho Góes, Nadir Barbosa Góes, Diva da Cruz Martins e Andrea Cristina da Cruz Martins.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)