TJ-MG suspende decisão que liberava bares e restaurantes em Belo Horizonte
O presidente do TJ-MG, Gilson Soares Lemes, suspendeu nesta quarta (22) a decisão liminar que autorizava a reabertura de bares, restaurantes e lanchonetes em Belo Horizonte em meio à pandemia do novo coronavírus...
O presidente do TJ-MG, Gilson Soares Lemes, suspendeu nesta quarta (22) a decisão liminar que autorizava a reabertura de bares, restaurantes e lanchonetes em Belo Horizonte em meio à pandemia do novo coronavírus.
O recurso foi apresentado pela prefeitura da capital mineira, que alegou necessidade de conter o avanço do novo coronavírus. Na última sexta (17), a gestão de Alexandre Kalil divulgou em boletim que o número de novos infectados na cidade seguia em patamar elevado.
A decisão de primeira instância pela reabertura, na última segunda-feira (20), havia acatado um pedido encaminhado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
Na decisão, o juiz Wauner Batista Ferreira Machado chamou o prefeito de “tirano” por fechar os restaurantes e culpou a imprensa por deixar a população “cega pelo medo e o desespero”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)