Teste positivo de Alcolumbre para coronavírus deixa ministros do STF apreensivos
O resultado positivo do exame de Davi Alcolumbre para coronavírus deixou ministros do Supremo Tribunal Federal apreensivos. Isso porque o presidente do Senado participou de uma reunião promovida por Dias Toffoli para tratar da doença na segunda-feira...
O resultado positivo do exame de Davi Alcolumbre para coronavírus deixou ministros do Supremo Tribunal Federal apreensivos. Isso porque o presidente do Senado participou de uma reunião promovida por Dias Toffoli para tratar da doença na segunda-feira.
No encontro, Alcolumbre ficou sentado ao lado do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Ministros, no entanto, disseram que não se lembram como cumprimentaram o senador.
Além de Toffoli, estiveram presentes Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Luiz Fux, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso. Fora o presidente, todos os são considerados do grupo de risco. Augusto Aras (PGR) e Andre Mendonça (AGU) compareceram.
A assessoria de Toffoli não informou se o ministro fez o teste para coronavírus. Em nota, disse que, “diante de questionamentos acerca da reunião de segunda-feira (16) no Salão Nobre do Supremo Tribunal Federal, em que estava presente o presidente do Senado Federal, a Assessoria de Comunicação da Presidência informa que o ministro Dias Toffoli está seguindo os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde e as orientações da Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do STF”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)