Terror no RN: criminosos ateiam fogo em estação de trem
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite de sábado (18) para controlar um incêndio na estação de trem Boa Esperança, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal...
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na noite de sábado (18) para controlar um incêndio na estação de trem Boa Esperança, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a corporação, os criminosos atearam fogo provavelmente com o uso de coquetéis molotov.
Não havia ninguém no local no momento do ataque. Segundo o G1, o fogo destruiu uma sala com computadores, cadeiras e material de escritório.
Como noticiamos, o governo federal anunciou o envio de mais 100 agentes da Força Nacional para o Rio Grande do Norte. O estado é palco de série de ataques comandados pela facção Sindicato do Crime, que comanda 28 das 32 penitenciárias do estado.
Na noite de sexta-feira (17), um policial penal foi morto a tiros num atentado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também: Governo do Rio Grande do Norte confirma 259 ataques
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)