Termina depoimento de Luiz Dominguetti à CPI da Covid
Acabou há pouco o depoimento de Luiz Dominguetti à CPI da Covid. Durante pouco mais de 7 horas, o representante comercial da Davati Medical detalhou como foi o processo até sua denúncia contra o governo Jair Bolsonaro ser publicada pela Folha de S.Paulo...
Acabou há pouco o depoimento de Luiz Dominguetti à CPI da Covid. Durante pouco mais de 7 horas, o representante comercial da Davati Medical detalhou como foi o processo até sua denúncia contra o governo Jair Bolsonaro ser publicada pela Folha de S.Paulo.
Dominguetti, que também é policial militar em Minas Gerais, teve sua prisão pedida pelos senadores em diversas ocasiões por supostamente ter mentido ao exibir um áudio de Luis Miranda com suspeitas de edição.
No material exibido, Miranda aparece falando de uma negociação para compra de algum produto usado no combate à pandemia. A princípio, Dominguetti disse que a conversa tratava de vacinas.
Mas o deputado desmentiu, dizendo que a conversa tratava da compra de luvas — exigidas nos EUA para que comércios pudessem funcionar e atender clientes.
Miranda usou essa confusão para justificar o pedido de prisão que fez contra o policial militar.
Amanhã não haverá sessão da CPI da Covid. Os senadores retomarão o trabalhos na terça-feira (6).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)