Tereza Cristina derrota Mandetta e é eleita senadora pelo MS
Em mais uma vitória de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (foto) está matematicamente eleita senadora pelo Mato Grosso do Sul. Com 75% das urnas apuradas no estado, a ex-ministra da Agricultura do presidente tem 60,9% dos votos, contra 15,6% de Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), o ex-ministro da Saúde no início do governo Bolsonaro...
Em mais uma vitória de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (foto) está matematicamente eleita senadora pelo Mato Grosso do Sul. Com 77% das urnas apuradas no estado, a ex-ministra da Agricultura do presidente tem 61% dos votos, contra 15,6% de Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), o ex-ministro da Saúde no início do governo Bolsonaro.
Uma figura proeminente no governo Bolsonaro, Tereza era inclusive cotada para ser a vice-presidente em um segundo mandato – ela foi preterida por Walter Braga Netto.
O estado também vê uma arrancada expressiva de Capitão Contar (PRTB), que lidera a disputa estadual. Beneficiado por uma campanha de Bolsonaro no último debate televisivo, o candidato lidera com 27,4% dos votos, contra 23,7% de Eduardo Riedel (PSDB). Ambos vão para o segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)