Tereza Cristina bateu o martelo: vai se filiar ao PP
O Antagonista confirmou que a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (foto), bateu o martelo e deixará a União Brasil, partido resultante da fusão entre o DEM e o PSL. Provavelmente no próximo dia 20, em cerimônia em Campo Grande, Tereza vai se filiar ao PP, de Ciro Nogueira e Arthur Lira...
O Antagonista confirmou que a ministra da Agricultura, Tereza Cristina (foto), bateu o martelo e deixará a União Brasil, partido resultante da fusão entre o DEM e o PSL.
Provavelmente no próximo dia 20, em cerimônia em Campo Grande, Tereza vai se filiar ao PP, de Ciro Nogueira e Arthur Lira.
Com base eleitoral no agronegócio, ela foi eleita deputada federal pelo PSB em 2014 e reeleita em 2018 pelo DEM do Mato Grosso do Sul.
Tereza, que está na Esplanada desde o início do governo Bolsonaro, tem sido cotada em Brasília para ser candidata a vice na chapa do presidente à reeleição. Se não vingar essa possibilidade, a ministra deverá concorrer a uma vaga no Senado. Para disputar as eleições, ela terá de deixar o cargo até abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)