Terceira Via mantém promessa de anunciar candidato único no dia 18
Em entrevista coletiva concedida em Brasília nesta terça-feira (26), líderes de quatro partidos da Terceira Via —MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil— afirmaram que os conflitos internos no grupo não vão adiar a definição de um nome único para a disputa pela Presidência e mantiveram o anúncio desse nome para o dia 18 de maio...
Em entrevista coletiva concedida em Brasília nesta terça-feira (26), líderes de quatro partidos da Terceira Via —MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil— afirmaram que os conflitos internos no grupo não vão adiar a definição de um nome único para a disputa pela Presidência e mantiveram o anúncio desse nome para o dia 18 de maio.
Participaram da reunião os presidentes do MDB (Baleia Rossi), do PSDB (Bruno Araújo), do Cidadania (Roberto Freire) e, pelo União Brasil, o líder da bancada da legenda na Câmara, Elmar Nascimento.
Segundo os líderes, os nomes colocados na disputa interna são apenas Luciano Bivar, Simone Tebet (na foto) e João Doria —mas as portas estão abertas para Ciro Gomes, do PDT, que hoje mais cedo afirmou “diálogo é diálogo. Evidente que eu aceito participar”.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)