Tenente condecorado por Lula será assessor de Bolsonaro
O governo Lula (PT) nomeou o segundo-tenente Cristiano Marques de Mesquita, condecorado pelo atual presidente com a Ordem do Mérito Naval, para assessorar Jair Bolsonaro (PL, foto), seu antecessor no cargo...
O governo Lula (PT) nomeou o segundo-tenente Cristiano Marques de Mesquita, condecorado pelo atual presidente com a Ordem do Mérito Naval, para assessorar Jair Bolsonaro (PL, foto), seu antecessor no cargo, informa O Globo.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União na última quarta-feira (30). Mesquita passará a integrar um grupo de quatro assessores a que Bolsonaro tem direito por ser ex-presidente. A lei prevê ainda que os ex-mandatários tenham direito a dois veículos oficiais com motoristas —tudo pago pela Presidência (ou seja, pelo contribuinte).
“Cristiano [Mesquita] recebe um salário de R$ 16.777,60 pelo cargo ocupado nas Forças Armadas, ao que se soma uma quantia de R$ 1.260,37 referente à gratificação recebida pelas funções desempenhadas na Presidência”, escreve o jornal carioca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)