‘Temos só 15 semanas para mudar o Brasil’, diz Paulo Guedes
No cargo há cerca de 60 semanas, Paulo Guedes disse a representantes de movimentos de rua que “temos só 15 semanas para mudar o Brasil” e pediu apoio às reformas propostas por sua pasta...
No cargo há cerca de 60 semanas, Paulo Guedes disse a representantes de movimentos de rua que “temos só 15 semanas para mudar o Brasil” e pediu apoio às reformas propostas por sua pasta, registra a Crusoé.
O ministro da Economia participou de um almoço com representantes dos grupos na casa do secretário especial de Desestatização, Salim Mattar.
Ao tratar do tema, Guedes apresentou um cronograma detalhado da tramitação dos projetos no Congresso até julho. A data-limite marca o fim do prazo concedido por Jair Bolsonaro, no início de sua gestão, para a implementação das mudanças.
Segundo o Estadão, porém, o cronograma incluía previsões pouco realistas: mostrava, por exemplo, que o envio da reforma administrativa ao Congresso seria na terceira semana de fevereiro, o que não aconteceu.
O ministro da Economia chegou a sugerir que as manifestações de 15 de março sejam transformadas em atos pró-reformas. Conseguiu, porém, o aval imediato de apenas um dos líderes de movimentos presentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)