“Temos que baixar a bola e conversar”, diz presidente do PV, sobre reunião do ‘centro’
O presidente do PV, José Luiz Penna, confirmou a O Antagonista que estará amanhã (16) na reunião do “centro” em Brasília. "Estamos tentando criar um outro polo para não corrermos o risco da polarização. Se não fugirmos dessa polarização, o tiro poderá sair pela culatra...
O presidente do PV, José Luiz Penna, confirmou a O Antagonista que estará amanhã (16) na reunião do “centro” em Brasília.
“Estamos tentando criar um outro polo para não corrermos o risco da polarização. Se não fugirmos dessa polarização, o tiro poderá sair pela culatra.”
Perguntamos a Penna se ele está realmente otimista com a possibilidade de criação de terceira via para a corrida presidencial de 2022.
“Acho que temos que baixar a bola e conversar. A dinâmica interna dos partidos é necessária e tal, mas precisamos ver a ordem de prioridades: interesses dos partidos devem ficar subalternos aos interesses do país.”
Penna acrescentou que “estamos nos esforçando muito para que as pessoas entendam que, no momento, o fundamental é uma mudança do atual governo e a reafirmação da democracia”.
“Se a polarização persistir, isso poderá facilitar a vida deste governo pouco democrático.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)