Temer se encontra com Yunes após ex-assessor prestar depoimento à PF
Michel Temer aproveitou sua viagem a São Paulo na sexta-feira para se encontrar com José Yunes, informa Andréia Sadi, no G1. Fora da agenda oficial, a reunião ocorreu no escritório do presidente na capital paulista, uma semana após o depoimento dado pelo ex-assessor...
Michel Temer aproveitou sua viagem a São Paulo na sexta-feira para se encontrar com José Yunes, informa Andréia Sadi, no G1.
Fora da agenda oficial, a reunião ocorreu no escritório do presidente na capital paulista, uma semana após o depoimento dado pelo ex-assessor do Palácio do Planalto e advogado à Polícia Federal para esclarecer relatos do delator Lúcio Funaro.
“Em sua delação, Funaro disse (…) que o ex-ministro Geddel Vieira Lima pediu a ele, em 2014, que retirasse R$ 1 milhão que seriam de Temer no escritório de Yunes, em São Paulo, e enviasse o dinheiro para Salvador.”
A assessoria do presidente afirmou que a pauta do encontro com Yunes foi o “PMDB”, que ambos “são amigos há 50 anos” e que ainda se encontraram depois, na casa da senadora Marta Suplicy, “onde estavam outros peemedebistas”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)