Temer diz que seu governo “foi um golpe de sorte ao país”
Michel Temer (MDB) disse à Folha nesta segunda-feira (1º) que seu governo foi um “golpe de sorte ao país”. A declaração foi dada em resposta a Lula (PT), que voltou a se referir ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) como um “golpe”...
![Temer diz que seu governo “foi um golpe de sorte ao país”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/06/michel-temer-1024x580.jpg)
Michel Temer (MDB) disse à Folha nesta segunda-feira (1º) que seu governo foi um “golpe de sorte ao país”. A declaração foi dada em resposta a Lula (PT), que voltou a se referir ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) como um “golpe”, durante um evento no sábado (30), em Fortaleza.
“Eu e a Dilma fizemos 88% das obras, o outro que deu o golpe [Temer] fez 7% e o mentiroso [Jair Bolsonaro] fez 5%”, afirmou o petista.
À Folha, Temer rebateu dizendo que “fez muito para recolocar o país nos trilhos”.
“Os brasileiros sabem o que nós fizemos no governo: reforma trabalhista, do ensino médio, o teto de gastos que proporcionou o controle fiscal, a queda da inflação e dos juros, a lei e a recuperação das estatais […] esse ‘outro’ fez muito para recolocar o país nos trilhos. Enfim, a chegada do meu governo foi um golpe de sorte ao país”, disse o emedebista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)