‘Tem muita coisa postada e publicizada que pode servir como prova na CPI da Covid’, diz Renan
O provável relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou em entrevista à GloboNews que a investigação tem como principal objetivo chegar ao responsável pelo “agravamento do morticínio (por Covid) no Brasil”...
O provável relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou em entrevista à GloboNews que a investigação tem como principal objetivo chegar ao responsável pelo “agravamento do morticínio (por Covid) no Brasil”.
Além disso, Renan disse que “já tem muita coisa conversada ou postada” que pode servir como prova durante a investigação. “Essa não é uma CPI que vai tratar unicamente de desvio de dinheiro público. Se ocorreu desvio de dinheiro público, isso vai ser investigado. O nosso objetivo é demonstrar se houve omissão ou erro de alguém na condução da pandemia”, disse o senador.
“Nós temos muita coisa conversada, postada em diálogos oficiais e publicizada. Vamos fazer um exame criterioso dessas provas. Não vamos responsabilizar ninguém por prova que não seja suficiente”, complementou Renan.
“A comissão vai investigar quem tem responsabilidade pelo agravamento desse morticínio no Brasil”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)