‘Tem gente armando para questionar a eleição’, diz Kassab
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, voltou a criticar a proposta que prevê a impressão do voto no Brasil. Como O Antagonista mostrou com exclusividade, o deputado estava entre os líderes partidários que se reuniram no último sábado em um acordo a favor do voto eletrônico...
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, voltou a criticar a proposta que prevê a impressão do voto no Brasil. Como O Antagonista mostrou com exclusividade, o deputado estava entre os líderes partidários que se reuniram no último sábado em um acordo a favor do voto eletrônico.
À GloboNews, Kassab afirmou que a proposta, defendida por bolsonaristas, tem o objetivo de questionar o resultado das eleições de 2022.
“Eu não tenho nenhum constrangimento em dizer que eu estou muito preocupado, e a minha experiência me diz que: o cheiro não é bom. Então, vamos trabalhar para que aqueles que, eventualmente, venham a estar armando para questionar as eleições, para criar tumulto, não sejam bem-sucedidos nos seus objetivos.”
Uma PEC que prevê a impressão do voto do eleitor, após a digitalização dos números dos candidatos na urna eletrônica, está sendo analisada por uma comissão especial da Câmara.
Kassab disse que, mesmo que o texto seja aprovado, não há tempo hábil para a sua adoção até 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)