Tebet, sobre Terceira Via: “Nunca estivemos tão próximos de um consenso”
Simone Tebet (MDB) afirmou, em entrevista ao programa Canal Livre, da Bandeirantes, que os representantes da Terceira Via "nunca estiveram tão próximos de um consenso" em relação a uma candidatura única ao Planalto...
Simone Tebet (MDB) afirmou, em entrevista ao programa Canal Livre, da Bandeirantes, que os representantes da Terceira Via “nunca estiveram tão próximos de um consenso” em relação a uma candidatura única ao Planalto.
A senadora e pré-candidata do MDB disse ter se encontrado com Sergio Moro (União Brasil) e com João Doria (PSDB) e firmado um pacto com Baleia Rossi, presidente do MDB, e com Bruno Araújo, presidente do PSDB, para selar um acordo envolvendo a escolha de um nome de centro para enfrentar Lula e Jair Bolsonaro.
“O próximo passo será [os presidentes dos partidos] estarem juntos para vir a público, inclusive através da imprensa, para dizer: estamos unidos e teremos candidatura única”, acrescentou Tebet (foto).
Como mostramos, os presidentes da União Brasil, do MDB e do PSDB vão se reunir na quarta-feira para costurar a candidatura do Centro Democrático.
A emedebista também disse que as negociações ainda não incluem Ciro Gomes (PDT). Segundo a parlamentar, o ex-governador do Ceará não se apresenta como integrante do Centro Democrático. Tebet, no entanto, disse que Ciro “é bem-vindo para participar das conversas”. A parlamentar ainda afirmou não desistirá de sua pré-candidatura por entender que tem responsabilidade por ser, no momento, a única mulher na disputa.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)