TCU investiga se Flávio Bolsonaro usou Receita no caso da rachadinha
O Tribunal de Contas da União abriu investigação para apurar denúncias de que a máquina pública federal foi usada pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para tentar encontrar provas contra o inquérito das rachadinhas...
O Tribunal de Contas da União abriu investigação para apurar denúncias de que a máquina pública federal foi usada pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para tentar encontrar provas contra o inquérito das rachadinhas.
Nesta semana, o jornal Folha de S. Paulo revelou documentos que comprovam que uma equipe de cinco servidores da Receita Federal – dois auditores-fiscais e três analistas tributários – foi mobilizada para levantar informações que pudessem ajudar na defesa do parlamentar junto às Cortes Superiores.
Agora, o TCU apura indícios se houve “suposto desvio de finalidade dos agentes envolvidos, com dispêndio indevido de recursos públicos e utilização de precioso tempo de auditores regiamente remunerados e de recursos financeiros, materiais e de tecnologia da informação” para fins privados. A investigação está nas mãos do ministro Aroldo Cedraz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)