Tarcísio se une a Valdemar na pressão por vice de Nunes
A jornalistas, o governador de São Paulo disse aprovar o nome do ex-coronel da PM Ricardo Mello de Araújo, o favorito de Jair Bolsonaro (PL) para o posto
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), cobrou nesta segunda-feira, 10, celeridade do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), na escolha do vice para a eleição municipal, marcada para outubro.
A jornalistas, Tarcísio disse aprovar o nome do ex-coronel da PM Ricardo Mello Araújo, o favorito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o posto.
“Vou estar fechado com o presidente Bolsonaro e entendo que, até pela mudança de cenário, é mais do que nunca importante fazer esse acerto o mais rápido possível”, afirmou Tarcísio.
“Vamos estar juntos com o coronel Araújo e com Ricardo Nunes”, acrescentou.
O que Valdemar diz sobre o vice de Nunes?
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, voltou a pressionar o MDB pela indicação do candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes após Aldo Rebelo (MDB) decidir permanecer na Secretaria de Relações Internacionais da prefeitura de São Paulo.
“Não tenho dúvida de que [o vice] será do PL, e o [Jair] Bolsonaro que vai indicar”, disse à Folha após a desistência de Aldo Rebelo.
Nunes não quer se comprometer
Em sabatina do canal MyNews na semana passada, o prefeito Ricardo Nunes evitou se comprometer com a escolha do vice indicado por Bolsonaro.
“Eu te falo das vezes que eu tive conversa [com Bolsonaro]. Em uma das vezes, estava a imprensa acompanhando junto, ele falou: ‘olha, quando eu fui candidato a presidente, não aceitei que ninguém me impusesse o vice, então eu jamais faria uma imposição ao Ricardo’. Agora, lógico, o desejo dele é legítimo, de querer ter alguém em que ele confia”, afirmou o prefeito.
“Eu te falo das vezes que eu tive conversa [com Bolsonaro]. Em uma das vezes, estava a imprensa acompanhando junto, ele falou: ‘olha, quando eu fui candidato a presidente, não aceitei que ninguém me impusesse o vice, então eu jamais faria uma imposição ao Ricardo’. Agora, lógico, o desejo dele é legítimo, de querer ter alguém em que ele confia”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)