Tarcísio projeta virada de Bolsonaro no 2º turno: “Vamos atropelar”
Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto) afirmou nesta sexta-feira (7) acreditar em uma virada de Jair Bolsonaro no segundo turno. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-ministro da Infraestrutura disse que, no primeiro turno, muitos eleitores ficaram “acanhados” com as projeções eleitorais...
Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto) afirmou nesta sexta-feira (7) acreditar em uma virada de Jair Bolsonaro no segundo turno. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-ministro da Infraestrutura disse que, no primeiro turno, muitos eleitores ficaram “acanhados” com as projeções eleitorais, que apontavam vantagem de Lula.
“Agora vamos com tudo. Sabe aquela história do Atlético-MG que estava na Libertadores, tomou um sacode, precisava virar o jogo em casa, com uma diferença de três gols, e a torcida ficava na arquibancada gritando: ‘Eu acredito’? É esse sentimento de virada. Vamos engolir, vamos atropelar”, afirmou Tarcísio.
Para o candidato ao governo de São Paulo, apesar de Bolsonaro ter ficado em segundo lugar no primeiro turno, com 43,2% dos votos ante 48,4% de Lula, o presidente foi vencedor no domingo.
“Quem ganhou a eleição de domingo foi Bolsonaro, e vou explicar o porquê. Você tem maioria eleitoral do Lula e a maioria política de Bolsonaro. No segundo turno, você vai ver essa maioria política se transformando em maioria eleitoral. Bolsonaro vai ganhar a eleição”, afirmou.
No segundo turno, Tarcísio aposta em uma campanha ainda mais forte dos bolsonaristas, especialmente em São Paulo e Minas Gerais.
“Minas Gerais é recorte do Brasil. A entrada do governador Romeu Zema, que é muito bem avaliado, desmobiliza a estrutura de campanha de Lula”, disse o republicano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)