Tarcísio exalta coragem contra “ataques dos que não têm argumentos”
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) classificou como "dia histórico para São Paulo" a quarta-feira, 6, quando os deputados da Assembleia Legislativa do estado aprovaram a privatização da Sabesp...
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) classificou como “dia histórico para São Paulo” a quarta-feira, 6, quando os deputados da Assembleia Legislativa do estado aprovaram a privatização da Sabesp.
“A coragem com que enfrentaram os ataques dos que não têm argumentos ajudará a construir um legado de universalização do saneamento, de despoluição de mananciais, de aumento da disponibilidade hídrica, de saúde para todos. Vocês estão ajudando a construir um novo futuro!”, disse o governador em postagem no seu perfil no X, ex-Twitter.
Tarcísio se referiu ao vandalismo de esquerdistas, que tentaram impedir a votação e tumultuaram as galerias da Assembleia Legislativa paulista.
Dos 94 deputados, o projeto de privatização recebeu 62 votos. Parlamentares da oposição se recusaram a participar da votação.
A proposta de privatização ainda precisará tramitar nas Câmaras Municipais de todos os mais de 300 municípios do estado que têm contratos com a Sabesp. A Câmara de Vereadores da capital paulista deve ser decisiva nesse trâmite. A cidade de São Paulo é responsável por cerca de 45% da receita da Sabesp.
Privatização da Sabesp: a violência da esquerda no plenário da Alesp: https://t.co/hqQ3U3phQW. pic.twitter.com/Ma3vZgeFvL
— O Antagonista (@o_antagonista) December 7, 2023
O Antagonista, de modo transparente, trata como manifestantes aqueles que se manifestam pacificamente, dentro da lei, a favor ou contra qualquer medida, autoridade ou grupo, inclusive até o momento em que há um princípio de confusão não inteiramente esclarecido. Quando se verifica, no entanto, a violência deliberada para fins de intimidação, ameaça e/ou tentativa de impedir o livre exercício de um Poder, O Antagonista trata os envolvidos, a depender da natureza e das informações sobre o caso até o momento, como vândalos e/ou golpistas, independentemente do lado político-ideológico em que estejam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)