Tarcísio esnoba Rodrigo Garcia e diz que “não faz sentido” tê-lo no palanque
Tarcísio de Freitas (foto) minimizou há pouco o apoio que recebeu de Rodrigo Garcia (PSDB) para o 2º turno da disputa pelo governo de São Paulo, contra Fernando Haddad (PT). Em coletiva de imprensa, Tarcísio disse que vai esperar uma migração natural de votos...
Tarcísio de Freitas (foto) minimizou há pouco o apoio que recebeu de Rodrigo Garcia (PSDB) para o 2º turno da disputa pelo governo de São Paulo, contra Fernando Haddad (PT).
Em coletiva de imprensa, Tarcísio disse que vai esperar uma migração natural de votos. Para ele, não faz sentido ter o atual governador de São Paulo (e representante de 28 anos do PSDB no estado) em seu palanque.
“Eu preguei mudança o tempo todo. Não faz sentido agora estar com eles no palanque”, disse Tarcísio, em agenda no interior do estado. “Vou seguir na linha que me comprometi com o estado de São Paulo. Uma linha de mudança, [mas] preservando o bom legado.”
Garcia declarou estar com Tarcísio no mesmo dia em que deve sinalizar apoio também a Jair Bolsonaro. Isso só deve acontecer, contudo, se o PSDB liberar as bancadas regionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)