Tarcísio descarta pauta política em visita a Bolsonaro: “Um grande amigo”
Autorização foi concedida pelo ministro do STF Alexandre de Moraes
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou nesta terça-feira, 20, que sua visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no 19º Batalhão de Polícia Militar, a Papudinha, na próxima quinta-feira, 22, não terá caráter político.
A decisão foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Tarcísio, ele visitará “um grande amigo, uma pessoa” por quem disse ter “muita consideração.
“Vou manifestar a minha solidariedade e o meu apoio, ver se ele está precisando de alguma coisa e reforçar que ele sempre poderá contar comigo”, afirmou o governador paulista, após participar de uma solenidade do governo estadual para a entrega de unidades habitacionais em São José da Bela Vista, no interior paulista.
A visita de Tarcísio está marcada para quinta-feira, 22, das 8h às 10h.
Na mesma decisão, Moraes permitiu a visita de Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e do vice-presidente do diretório de Rondônia do Partido Liberal (PL), Bruno Scheid.
Diego visitará o ex-presidente na próxima quarta-feira, 28, das 8h às 10h. E Bruno, na quinta-feira, 29, no mesmo período.
Transferência
Bolsonaro cumpre a pena de 27 anos e 3 meses de prisão à qual foi condenado na ação penal do golpe de Estado.
Na semana passada, ele foi transferido da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, para a Papudinha, no Complexo Penitenciário da Papuda, por ordem de Moraes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Fabio
20.01.2026 18:37O Tarcisio é um bosta, merece o fim que todo apoiador puxa saco do Bolsonaro eventualmente recebe.
Maglu Oliveira
20.01.2026 17:04Tarcísio, compadre, lembre-se que esse Judas também era GRANDE AMIGO do Bebianno. Ele faz como o escorpião, na primeira chance ele te pica.