“TAIGUARA FOI CONTRATADO PELA ODEBRECHT A PEDIDO DE LULA”
A Veja publica que Alexandrino Alencar, na negociação do seu acordo de delação premiada, disse que Taiguara Rodrigues dos Santos, o vidraceiro que virou empreiteiro, foi contratado pela Odebrecht a pedido de Lula...
A Veja publica que Alexandrino Alencar, na negociação do seu acordo de delação premiada, disse que Taiguara Rodrigues dos Santos, o vidraceiro que virou empreiteiro, foi contratado pela Odebrecht a pedido de Lula.
Para a PF, o sobrinho torto de Lula é mais uma prova do tráfico de influência do petista em favor da empreiteira. No mesmo ano em que o BNDES aprovou um financiamento para a Odebrecht construir a hidrelétrica de Cambambe, em Angola, Taiguara levou 3,5 milhões de reais, supostamente por serviços prestados nessa obra.
De acordo com a revista, “Alexandrino Alencar tem autoridade para estabelecer o elo entre Taiguara e Lula. Ele acompanhava o ex-presidente nas viagens internacionais. E foi quem convidou Taiguara para fazer parte da comitiva que visitou o Porto de Mariel, em Cuba, outra obra construída pela Odebrecht com financiamento do BNDES”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)