Tabata, Rigoni e mais cinco vão ao TSE para deixar PDT e PSB
Em entrevista coletiva concedida hoje, Tabata Amaral, Felipe Rigoni e outros cinco deputados de PDT e PSB anunciaram oficialmente que vão entrar no TSE para deixar os partidos sem perder o mandato...
Em entrevista coletiva concedida hoje, Tabata Amaral, Felipe Rigoni e outros cinco deputados de PDT e PSB anunciaram oficialmente que vão entrar no TSE para deixar os partidos sem perder o mandato.
Além de Rigoni e Tabata, que já havia antecipado a decisão em entrevista ao Roda Viva ontem à noite, também vão recorrer ao TSE Rodrigo Coelho (PSB-SC), Flávio Nogueira (PDT-PI), Marlon Santos (PDT-RS), Gil Cutrim (PDT-MA) e Jefferson Campos (PSB-SP).
Todos eles votaram a favor da reforma da Previdência na Câmara, contrariando posição firmada pelas duas legendas. Hoje, como noticiamos mais cedo, Tabata disse que não aceita ser chamada de “desleal” por ter votado diferentemente da orientação do PDT nessa questão.
No Twitter, Rigoni também se disse perseguido pelo PSB.
“Fui suspenso por 12 meses das comissões por votar a favor da reforma da Previdência, em um longo processo de grave discriminação e perseguição”, afirmou o parlamentar. “É preciso exigir mais diálogo e transparência dos partidos. Lutaremos na Justiça para encontrar um caminho que nos garanta liberdade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)