Suplicy “não vê problema” que seu nome seja usado por Ciro
Eduardo Suplicy (PT-SP), vereador e atual candidato a deputado estadual, afirmou nesta terça-feira (16) que não enxerga como provocação a utilização de seu nome na campanha de Ciro Gomes (PDT)...
Eduardo Suplicy (PT-SP), vereador e atual candidato a deputado estadual, afirmou nesta terça-feira (16) que não enxerga como provocação a utilização de seu nome na campanha de Ciro Gomes (PDT).
“Não vejo problema. O que posso falar, como já falei para o Ciro, é que o importante não é meu nome, o importante é implementar a renda básica de cidadania. Gostaria que todos os candidatos à Presidência viessem a implementar. É uma maneira de todos fazerem o que o presidente Jair Bolsonaro, em que pese minha insistência, não fez”, disse Suplicy à Folha.
Ciro batizou seu programa de transferência de renda de “Eduardo Suplicy”, o que incomodou o PT. Esse tipo de programa entrou na agenda brasileira em 1991, por iniciativa do então senador Suplicy.
A proposta do pedetista é criar um programa de transferência de renda de até R$ 1 mil para famílias carentes. Para chegar ao valor, o candidato propõe unificar outros benefícios sociais já pagos pelo governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)