STJ suspende análise de recursos de Flávio Bolsonaro no caso da ‘rachadinha’
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça adiou, para a semana após o Carnaval, a decisão sobre recursos da defesa de Flávio Bolsonaro para anular a investigação sobre a rachadinha...
A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça adiou, para a semana após o Carnaval, a decisão sobre recursos da defesa de Flávio Bolsonaro para anular a investigação sobre a rachadinha.
Na sessão de hoje, estavam pautados três recursos. João Otávio de Noronha, que pediu vista e suspendeu o julgamento em novembro do ano passado, votou hoje pelo “provimento parcial” dos pedidos de Flávio, mas sem detalhar em que extensão.
O relator, Felix Fischer afirmou que ainda não havia lido o voto de Noronha e, por isso, pediu vista, adiando novamente a decisão. “É uma situação inusitada. Eu não cheguei a ler seu voto”, disse o relator.
Em julho do ano passado, durante plantão no STJ, Noronha tirou da cadeia e mandou para a prisão domiciliar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar.
Os recursos de Flávio buscavam invalidar as buscas e apreensões, quebras de sigilo e comunicações do Coaf ao Ministério Público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)