STJ livra Sérgio Cabral de Bangu 1
Atendendo a um pedido da defesa de Sérgio Cabral (foto), o STJ autorizou nesta quinta-feira (5) que o ex-governador seja transferido para o Grupamento Especial Prisional do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro...
Atendendo a um pedido da defesa de Sérgio Cabral (foto), o STJ autorizou nesta quinta-feira (5) que o ex-governador seja transferido para o Grupamento Especial Prisional do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
Na terça (3), Cabral e outros cinco presos foram levados da Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, para o presídio de segurança máxima Bangu 1, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste carioca.
A transferência do ex-governador do Rio e dos outros detentos para Bangu ocorreu por ordem da Vara de Execução Penal do TJ-RJ, depois de indícios de que estariam recebendo regalias na prisão da PM —incluindo toalhas bordadas com o nome de Cabral, cigarro eletrônico, assistente virtual, celulares e TV com acesso à internet.
O desembargador convocado do STJ Olindo de Menezes determinou a transferência de Cabral para o presídio dos Bombeiros alegando não ser “prudente a manutenção do ex-governador” no Complexo de Gericinó.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)