STF adia julgamento que definiria forma de Bolsonaro depor à PF
Conforme antecipado ontem, o STF adiou o julgamento que decidiria como será o depoimento de Jair Bolsonaro à Polícia Federal no inquérito que apura se ele interferiu na instituição...
Conforme antecipado ontem, o STF adiou o julgamento que decidiria como será o depoimento de Jair Bolsonaro à Polícia Federal no inquérito que apura se ele interferiu na instituição.
Luiz Fux, que havia agendado a pauta em dezembro, ainda não indicou quando a corte definirá se o presidente vai depor presencialmente, como determinou o ex-ministro Celso de Mello, ou se por escrito, como quer Bolsonaro.
Os ministros do Supremo acharam melhor adiar a discussão depois que Alexandre de Moraes mandou prender o bolsonarista Daniel Silveira em razão de um vídeo com ameaças ao STF.
Para não precisar retirar o tema da pauta, outros foram colocados como prioridade —o depoimento de Bolsonaro era o sétimo item do dia. Ao decidir pelos outros seis, a corte alegou não ter mais tempo para o caso, transferindo-o para a próxima semana.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)