SP: Haddad e Tarcísio se unem em ataques a Garcia em debate
O debate dos candidatos ao governo de São Paulo na TV Globo, que ocorreu ontem à noite, foi marcado por uma dobradinha entre Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos)...
O debate dos candidatos ao governo de São Paulo na TV Globo, que ocorreu ontem à noite, foi marcado por uma dobradinha entre Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). Os dois se uniram para atacar Rodrigo Garcia (PSDB), que disputa a reeleição. O tucano criticou o comportamento dos adversários.
“Desde o começo do debate está claro aqui a tabelinha que Haddad e Tarcísio estão fazendo, porque querem trazer a briga política para cá. […] Vocês estão vendo a briga política aqui instalada: um pendura no Lula [Haddad], o outro pendura no Bolsonaro [Tarcísio] e ninguém pensa em São Paulo”, afirmou Garcia.
Também participaram do debate Elvis Cezar (PDT) e Vinicius Poit (Novo). Haddad não fez nenhuma pergunta ao candidato do PSDB e optou por confrontar Tarcísio, o pedetista e o deputado federal. Já o ex-ministro de Bolsonaro fez somente um questionamento a Garcia, quando o acusou de “se apropriar” das políticas públicas de seus antecessores. Mesmo quando não dialogavam com Rodrigo, no entanto, Haddad e Tarcísio criticaram o atual governo paulista.
Como mostramos, o último levantamento do Ipec sobre a disputa, divulgado ontem, mostra o petista com 34% das intenções de voto, à frente do ex-ministro de Bolsonaro, que aparece com 24%, e do atual governador, que tem 19%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)