SP: acampamento de bolsonaristas começa a ser desmontado no Ibirapuera
O acampamento de bolsonaristas instalado em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo e ao Círculo Militar, no Ibirapuera, começou a ser desmontado no início da tarde desta segunda-feira (9)...
O acampamento de bolsonaristas instalado em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo e ao Círculo Militar, no Ibirapuera, começou a ser desmontado no início da tarde desta segunda-feira (9).
Policiais militares estão fazendo a retirada dos manifestantes. A decisão atende a uma determinação de Alexandre de Moraes. O magistrado ordenou a desocupação acampamentos em todo o país, após os atos de vandalismo que ocorreram ontem em Brasília.
Até o momento a operação ocorre de forma pacífica, como defendeu o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.
Segundo ele, são 34 pontos de mobilização de bolsonaristas no estado – todos deverão ser desfeitos até o final da noite. Apesar de a polícia do estado ter reforçado áreas como as sedes dos poderes Executivo e Legislativo, o secretário não confia em maiores altercações. “Não há similaridade com Brasília, os manifestantes aqui estão tranquilos”, afirmou mais cedo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)