‘Somos oposição ferrenha a Bolsonaro’, diz presidente do diretório de SP do Novo
Recém-eleito presidente do diretório municipal de São Paulo do Novo, o engenheiro Luis Bucciarelli, de 58 anos, afirmou que o seu grupo, o Novo Raiz, é de "oposição ferrenha" ao governo Jair Bolsonaro. Ele substituirá Julio Rodrigues e comandará o maior diretório municipal do partido, com cerca de 4 mil membros, pelos próximos 2 anos...
Recém-eleito presidente do diretório municipal de São Paulo do Novo, o engenheiro Luis Bucciarelli, de 58 anos, afirmou que o seu grupo, o Novo Raiz, é de “oposição ferrenha” ao governo Jair Bolsonaro.
Ele substituirá Julio Rodrigues e comandará o maior diretório municipal do partido, com cerca de 4 mil membros, pelos próximos 2 anos.
Em entrevista à Folha, publicada nesta quarta-feira (16), Luis Bucciarelli disse que a agenda liberal prometida por Bolsonaro não está sendo cumprida.
“Somos oposição ferrenha a tudo que está sendo feito pelo Bolsonaro. Ele prometeu um governo liberal e nós não temos. Os atos feitos pelo Bolsonaro, de desprestígio às instituições, somos totalmente contrários a eles.”
Ele também comentou o racha no partido que resultou na retirada da pré-candidatura de João Amôedo à Presidência da República.
“Está rachado no sentido de que tem um grupo que defende as instituições, pede posições mais duras contra o governo federal e que mostremos que de fato somos oposição, e tem um grupo que vai querendo contornar algumas situações, ‘vamos votar no que é certo e votar contra o que é errado’.”
O presidente do diretório de São Paulo do Novo ainda disse que, em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, a tendência é que ele vote nulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)