Sogro de Zanin falta a cerimônia de posse no STF
Houve uma ausência marcante entre os 350 convidados para a cerimônia de posse de Cristiano Zanin (foto) no STF nesta quinta-feira (3): o sogro e ex-sócio do novo ministro, Roberto Teixeira...
Houve uma ausência marcante entre os 350 convidados para a cerimônia de posse de Cristiano Zanin (foto) no STF nesta quinta-feira (3): o sogro e ex-sócio do novo ministro, Roberto Teixeira, informa o site Metrópoles.
Amigo de longa data de Lula, Teixeira se desentendeu com o genro, advogado pessoal do atual presidente, no ano passado, e a disputa entre os dois teve de ser resolvida judicialmente.
No primeiro semestre de 2022, Zanin desfez a sociedade com o sogro para fundar um escritório próprio com a mulher, Valeska Teixeira Martins. Depois disso, os ex-sócios brigaram por honorários advocatícios avaliados em R$ 9,1 milhões.
“O valor é fruto de um processo no qual a Rede 21, emissora de TV defendida pela antiga banca que unia Teixeira e Zanin, cobra indenização da Igreja Universal do Reino de Deus por inadimplência e quebra de contrato”, escreve O Globo.
Em outubro do ano passado, após trocar acusações na Justiça, Teixeira e Zanin anunciaram um acordo para que cada um recebesse R$ 2,5 milhões pelo caso, com os honorários subsequentes sendo pagos apenas ao segundo. O racha familiar, porém, continua firme e forte.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)