Sócios do Grupo Libra voltam ao Brasil para prestar depoimentos, diz defesa
Os três integrantes da família Torrealba, do Grupo Libra, alvo da Operação Skala na quinta-feira, estão voltando ao Brasil para prestar depoimentos. Foi o que informaram à PGR os advogados de...
Os três integrantes da família Torrealba, do Grupo Libra, alvo da Operação Skala na quinta-feira, estão voltando ao Brasil para prestar depoimentos.
Foi o que informaram à PGR os advogados de Gonçalo Borges Torrealba, Rodrigo Borges Torrealba e Ana Carolina Borges Torrealba, que tiveram a prisão temporária decretada por Luís Roberto Barroso, assim como Celina Torrealba, detida no Rio de Janeiro, registra O Globo.
O grupo é suspeito de ter se beneficiado com mudanças na legislação do setor portuário conduzidas por amigos de Michel Temer.
“Com a decisão da defesa, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, informou que não vai pedir a adoção de nenhuma medida nova contra eles, como a emissão de um alerta de prisão junto a Interpol.
(…) Segundo pessoas ligadas à família, eles estavam na Europa. Celina é o único alvo da operação que está detido na Superintendência da PF no Rio de Janeiro. Outros nove investigados estão na carceragem da Polícia Federal em São Paulo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)