Sócio da Belcher diz que encontrou Ricardo Barros antes de ter autorização da CanSino
O sócio da Belcher Emanuel Catori afirmou há pouco que teve um encontro com o líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR), no Ministério da Saúde antes de a empresa farmacêutica brasileira ter assinado a autorização legal para representar o laboratório chinês...
O sócio da Belcher Emanuel Catori afirmou há pouco que teve um encontro com o líder do governo, Ricardo Barros (PP-PR), no Ministério da Saúde antes de a empresa farmacêutica brasileira ter assinado a autorização legal para representar o laboratório chinês.
O encontro entre Catori e Barros ocorreu em 15 de abril, fora da agenda oficial da pasta. Na época, a Belcher tinha apenas assinado o termo de confidencialidade com a Cansino. A autorização legal de representação foi assinada em 19 de abril.
“Houve apenas uma reunião da frente parlamentar dos medicamentos”, disse Catori sobre a reunião com Ricardo Barros. “Nós não tivemos nenhum facilitador político”, ressaltou o sócio da Belcher.
Segundo Belcher, ele participou de um encontro da Frente Parlamentar de Medicamentos e foi discutida a possibilidade de fornecimento de um antiviral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)