“Sob pressão, Bolsonaro comete erros primários”
As declarações de ontem de Jair Bolsonaro, em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19 em todo o país, provocaram novo desconforto no Palácio do Planalto. O Antagonista ouviu de uma fonte estar claro que...
As declarações de ontem de Jair Bolsonaro, em meio ao agravamento da pandemia da Covid-19 em todo o país, provocaram novo desconforto no Palácio do Planalto.
O Antagonista ouviu de uma fonte estar claro que, “sob pressão, Bolsonaro comete erros primários”. Na última segunda-feira, este site revelou que o senador Flávio Bolsonaro comprou uma mansão de quase R$ 6 milhões em Brasília.
Cumprindo agenda oficial em Uberlândia (MG) e São Simão (GO), o presidente disse ontem que a preocupação com o isolamento social é “mimimi” e “frescura”. E, para quem cobrou vacinas, mandou um “só se for na casa da tua mãe”.
Assessores e ministros palacianos, a esta altura do governo, também já perceberam que Bolsonaro tem enorme dificuldade em rever posições. E o pior: ele jura que isso é uma virtude. Como também já noticiamos, o presidente foi demovido da ideia de fazer um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão subindo o tom com governadores, mídia e até o Supremo. Mas remarcou o discurso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)