Sindifisco decide hoje se declara greve
O Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Sindifisco) informou nesta quinta (23) que vai decidir em assembleias se entra em greve. "A pauta prevista é para decidir pela paralisação da categoria , para referendar a entrega de...
O Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Sindifisco) informou nesta quinta (23) que vai decidir em assembleias se entra em greve.
“A pauta prevista é para decidir pela paralisação da categoria, para referendar a entrega de cargos, que já está ocorrendo”, diz a nota do sindicato.
Até ontem (22), já eram 324 os auditores que entregaram cargos de chefia.
O movimento ocorre após o Congresso aprovar o Orçamento de 2022 com cortes de recursos para bancar o reajuste dos salários de policiais federais.
Diz a nota à imprensa:
“O Sindifisco Nacional fará ao longo do dia assembleias telepresenciais com a categoria em todo o país a respeito das ações a serem tomadas diante dos cortes orçamentários na Receita Federal, do descaso e quebras de compromisso do governo para com a categoria.
A entrega de cargos envolve o compromisso de que ninguém irá ocupar o cargo que o outro entregou.
A assembleia também definirá se a categoria partirá para a operação padrão na Aduana, se adotará o desligamento dos projetos nacionais e regionais, e o não preenchimento de relatórios gerenciais.
Quando tivermos o resultado da deliberação da assembleia , enviaremos nova nota”.
Leia mais:
Após aprovação do Orçamento, 324 auditores da Receita já entregaram cargos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)