Sindicalistas de toga no corpo a corpo para manter a boquinha
O deputado Paulo Eduardo Martins, do PSC do Paraná, apresentou um ótimo projeto: o de integrar a Justiça do Trabalho, que tende a ficar cada vez mais ociosa, à Justiça Federal -- e o Ministério Público do Trabalho ao Federal...
O deputado Paulo Eduardo Martins, do PSC do Paraná, apresentou um ótimo projeto: o de integrar a Justiça do Trabalho, que tende a ficar cada vez mais ociosa, à Justiça Federal — e o Ministério Público do Trabalho ao Federal.
Ele precisa de pelo menos 171 assinaturas para levar a PEC adiante, mas os sindicalistas de toga já estão no corpo a corpo para evitar que Martins atinja o mínimo necessário.
Os sindicalistas de toga também foram a Dias Toffoli, para dizer que o fim da Justiça do Trabalho é inconstitucional, antirrepublicano e todas aquelas baboseiras que esse pessoal gosta de dizer com o único objetivo de manter a boquinha.
A Justiça do Trabalho, com as exceções que confirmam a regra, trava a modernização das relações capitalistas no Brasil, prejudicando patrões e funcionários. Basta ver como boa parte dos magistrados torpedeia diariamente a reforma trabalhista já feita. Devia ser integrada à Justiça Federal.
Leia o projeto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)