“Simplesmente disse a verdade”, diz Ernesto, sobre acusação contra Kátia Abreu
Ernesto Araújo disse hoje, durante sessão da CPI da Covid, que não retificará as acusações que fez contra Kátia Abreu (PP-TO). Em março, o ex-chanceler acusou a senadora de ter interesses não republicanos sobre a participação chinesa no 5G a ser instalado no Brasil...
Ernesto Araújo disse hoje, durante sessão da CPI da Covid, que não retificará as acusações que fez contra Kátia Abreu (PP-TO). Em março, o ex-chanceler acusou a senadora de ter interesses não republicanos sobre a participação chinesa no 5G a ser instalado no Brasil.
“Simplesmente disse a verdade. Jamais me arrependerei por dizer a verdade.”
A resposta veio após pergunta de Angelo Coronel (PSD-BA), que chamou Araújo de “maldoso e leviano” pelas acusações contra Kátia Abreu.
Araújo disse no fim de março que foi procurado por Kátia Abreu para tratar da tecnologia 5G no Brasil. Em postagem nas redes sociais, o ex-chanceler afirmou que ouviu da parlamentar: “Ministro, se o senhor fizer um gesto em relação ao 5G, será o rei do Senado”.
“Desconsiderei a sugestão inclusive porque o tema 5G depende do Ministério das Comunicações e do próprio Presidente da República, a quem compete a decisão última na matéria”, complementou o então chanceler.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)