Simone Tebet: “Minha candidatura está se tornando irreversível”
A senadora Simone Tebet (foto), pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, voltou a comentar a fragmentação da Terceira Via. Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse, porém, que sua candidatura está se tornando “irreversível” e que seu nome enfrenta uma baixa rejeição...
A senadora Simone Tebet (foto), pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, voltou a comentar a fragmentação da Terceira Via. Em entrevista ao jornal O Globo, ela disse, porém, que sua candidatura está se tornando “irreversível” e que seu nome enfrenta uma baixa rejeição.
“O centro democrático sabe que não tem dois, três ou quatro nomes. Vamos ter que convergir lá na frente”, afirmou.
“Muitos já ficaram pelo caminho muito mais rápido do que eu imaginava. Eu não esperava que o União Brasil abrisse mão de uma candidatura tão cedo. O próprio PSDB já tem feito a sua escolha. O presidente do Senado (Rodrigo Pacheco, do PSD) está revendo a sua candidatura em nome de outro projeto e da responsabilidade que ele sabe que tem com o Congresso Nacional. Então, quem é hoje o centro democrático? A minha candidatura está se tornando irreversível pelos fatos, porque os players com maior visibilidade e capacidade de aglutinar e de conseguir votos ficaram pelo meio do caminho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)