Simone Tebet é candidata “para valer”, diz Temer
Depois de receber Simone Tebet (foto) no seu escritório em São Paulo nesta quinta-feira (27), Michel Temer defendeu a pré-candidatura da senadora de seu partido, o MDB, contra a polarização representada por Jair Bolsonaro e Lula...
Depois de receber Simone Tebet (foto) no seu escritório em São Paulo nesta quinta-feira (27), Michel Temer defendeu a pré-candidatura da senadora de seu partido, o MDB, contra a polarização representada por Jair Bolsonaro e Lula.
Como publicamos ontem, o encontro com o ex-presidente marca o início de uma rodada de conversas políticas da senadora, que incluirão reuniões com Marta Suplicy, hoje secretária municipal em São Paulo, e o prefeito Ricardo Nunes.
Hoje, Temer afirmou que Simone tem atributos para “pacificar” o país e que é “candidata para valer” à Presidência. “A primeira coisa é o candidato a presidente pretender ser candidato a presidente. Ela tem essa disposição e, portanto, será candidata do partido.”
O ex-presidente prosseguiu dizendo que a senadora é uma pessoa “centrada” e “sabe quais são os critérios constitucionais a serem obedecidos, especialmente aqueles que buscam a pacificação, a harmonia entre os Poderes e a tranquilidade dos brasileiros”.
A declaração vem num momento em que a maior parte dos caciques estaduais do MDB está dividida entre o apoio a Lula ou a Jair Bolsonaro —já que Simone mal tem aparecido nas recentes pesquisas de intenção de voto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)