Silvinei nega conhecer processos abertos contra si
Silvinei Vasques (foto), ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob Jair Bolsonaro, segue em depoimento na CPMI dos atos de 8 de Janeiro. Ao ser inquirido pela relatora da comissão, Eliziane Gama (PSD-MA), o ex-policial disse não ter sido notificado oficialmente...
Silvinei Vasques (foto), ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob Jair Bolsonaro, segue em depoimento na CPMI dos atos de 8 de Janeiro. Ao ser inquirido pela relatora da comissão, Eliziane Gama (PSD-MA), o ex-policial disse não ter sido notificado oficialmente sobre processos administrativos abertos contra ele.
Quando questionado pela parlamentar sobre uma possível contradição no seu depoimento, e que o então corregedor da PRF Wendel Matos teria escondido 23 processos administrativos contra ele, Silvinei se irritou. “Não posso acreditar em conversa de corredor e imprensa mentirosa”, disse. “Se existe algum processo, os colegas estão trabalhando e eu serei notificado.”
O primeiro depoente da CPMI, Silvinei disse que não direcionou as ações da corporação no Nordeste, buscando supostamente prejudicar uma região mais favorável a Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)