Silveira circula sem tornozeleira eletrônica pela Câmara: “Não era para eu ter usado ela”
Condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) estava circulando hoje pela Câmara sem a tornozeleira eletrônica, conforme havia determinado no início do mês o ministro do Supremo Alexandre de Moraes...
Condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) estava circulando hoje pela Câmara sem a tornozeleira eletrônica, conforme havia determinado no início do mês o ministro do Supremo Alexandre de Moraes.
Como mostramos ontem, o parlamentar está sem monitoramento eletrônico desde o domingo de Páscoa, dia 17, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal. O órgão, porém, não soube informar se houve rompimento do dispositivo ou se o equipamento ficou sem bateria.
Hoje, Silveira caminhou tranquilamente pela Câmara, cumprimentou correligionários e prefeitos bolsonaristas. Ele chegou a ser questionado por jornalistas sobre o item e respondeu: “Nem era para eu ter usado ela. Estou sem ela”, disse ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)