Servidores se mobilizam por reajuste salarial
Categorias de servidores federais farão uma assembleia conjunta na próxima quarta-feira (29), às 10h30, para decidir sobre os próximos passos da mobilização geral por reajuste salarial...
Categorias de servidores federais farão uma assembleia conjunta na próxima quarta-feira (29), às 10h30, para decidir sobre os próximos passos da mobilização geral por reajuste salarial.
Jair Bolsonaro (foto) afirmou, em live na semana passada, que não especificou que categoria receberá aumento no contracheque no próximo ano. O Orçamento de 2022 prevê R$ 1,7 bilhão para reajustes salariais de servidores e o presidente da República pretendia elevar as remunerações das carreiras policiais federais.
Bolsonaro ainda afirmou que gostaria de dar um aumento para todos os servidores públicos, mas não é possível por restrições econômicas. Segundo ele, “todos os servidores são importantes”.
Mostramos mais cedo que a greve dos servidores da Receita Federal, aprovada na última quinta-feira (23) após reunião do Sindicato Nacional dos Auditores (Sindifisco), começou nesta segunda-feira (27).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)