Servidores do STJ continuam sem acesso a sistemas
Apesar de o STJ ter informado ontem que servidores retomariam hoje o trabalho, eles ainda não conseguem entrar nos diversos sistemas do tribunal hackeados na semana passada...
Apesar de o STJ ter informado ontem que servidores retomariam hoje o trabalho, eles ainda não conseguem entrar nos diversos sistemas do tribunal hackeados na semana passada.
Em comunicado divulgado na tarde deste domingo, o STJ informou que os sistemas voltariam a operar de forma gradual.
Hoje, no entanto, a Secretaria de TI do tribunal proibiu o acesso à rede do tribunal, com notebooks ou tablets conectados por cabo ou mesmo wifi.
“A utilização desses equipamentos na sede do tribunal, neste momento em que a rede tecnológica está passando por procedimentos para a estabilização dos sistemas, pode danificar esses dispositivos”, diz informativo enviado hoje aos servidores.
Servidores ouvidos por O Antagonista dizem que continuam sem acesso ao sistema de processos judiciais, ao de processos administrativos, ao de controle de pagamentos e ao e-mail.
Procurado por meio de sua assessoria de imprensa, o tribunal não respondeu a questionamento sobre quando os sistemas seriam novamente liberados.
A promessa é de que amanhã os julgamentos sejam retomados. Até lá, o presidente, Humberto Martins, decide casos importantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)