Sergio Moro e o Mamata Connection
Sergio Moro, em sua coluna na Crusoé, desmontou as mentiras bolsonaristas sobre O Antagonista e o Manhattan Connection: “Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto...
Sergio Moro, em sua coluna na Crusoé, desmontou as mentiras bolsonaristas sobre O Antagonista e o Manhattan Connection:
“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto.
Surpreendeu-me nesta semana notícia falsa divulgada nas redes sociais por grupo político de que o programa estaria agindo a soldo do governo de São Paulo para criticar o governo federal. Atribuíram ao programa o nome ‘Mamata Connection’. De tabela, a notícia falsa sugere que o site de notícias e opiniões O Antagonista também seria beneficiado indiretamente (…).
A notícia falsa não para em pé. O Manhattan Connection já era crítico ao governo federal e ao presidente Bolsonaro muito antes de sua transferência para a grade de programação da TV Cultura. Se os seus âncoras realizavam e realizam críticas ao governo sem cobrar nada antes, por que alguém pagaria a eles para fazê-lo?
O Antagonista sempre teve uma postura crítica a todos os governos e governantes desde seu nascimento. Atos dos ex-presidentes Dilma e Temer e do atual não foram poupados de análise crítica. O site não precisou receber dinheiro para ser motivado.”
Assine a Crusoé e leia a coluna completa de Sergio Moro. Ele conhece melhor do que ninguém a máquina bolsonarista de difusão de mentiras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)