Senadores visitam a Papuda antes da prisão de Bolsonaro
A comitiva era composta pela senadora Damares Alves e pelos senadores Márcio Bittar, Eduardo Girão e Izalci Lucas
Integrantes da Comissão de Direitos Humanos do Senado fizeram, na tarde desta segunda-feira, 17, uma ‘visita técnica’ à penitenciária da Papuda, local que deve abrigar o ex-presidente Jair Bolsonaro assim que for decretado o trânsito em julgado na chamada ação penal do golpe.
A comitiva era composta pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF), e pelos senadores Márcio Bittar (PL-AC), Eduardo Girão (Novo-CE) e Izalci Lucas (PL-DF). Os parlamentares foram ao local sob a justificativa de tentar obter informações sobre as condições prisionais da Papuda.
“Viemos conhecer as instalações como um todo, não viemos ver uma cela específica […] A nossa maior preocupação é: Bolsonaro está muito doente, qual é o tempo entre o complexo e o primeiro hospital? O tempo de deslocamento seria suficiente?”, disse Damares em vídeo publicado nas redes sociais.
“Estivemos na ala dos idosos, encontramos idosos com 85 anos, doentes. Encontramos cenas muito tristes, vimos a questão da alimentação, da comida, e vamos entregar um relatório”, acrescentou a parlamentar.
Como mostramos mais cedo, Bolsonaro está a um passo da prisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Rafael Tomasco
18.11.2025 10:05Boa estadia lá taokei
Marcia Elizabeth Brunetti
18.11.2025 07:50Velhos tempos das motociatas, hein? Imbroxavel broxou. Teve oportunidades de cuidar a saúde , deixar projetos de reeleição …agora não adianta chorar.