Senador quer convocar Mario Frias para explicar gastos de viagem aos Estados Unidos
O senador Jean Paul Prates (PT-RN) apresentou há pouco requerimento de convocação do secretário especial de Cultura, Mário Frias, à Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado para que ele explique os gastos de sua viagem aos Estados Unidos...
O senador Jean Paul Prates (PT-RN) apresentou há pouco requerimento de convocação do secretário especial de Cultura, Mário Frias, à Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado para que ele explique os gastos de sua viagem aos Estados Unidos.
Frias foi a Nova York para discutir uma produção audiovisual com o ex-lutador de jiu-jitsu e bolsonarista Renzo Gracie, entre os dias 14 e 19 de janeiro deste ano. A viagem custou R$ 39 mil para o contribuinte.
Além do detalhamento da viagem de Frias, Prates também quer obter informações sobre a autorização para a ida do subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciúncula, para Los Angeles, também em janeiro, que custou aproximadamente R$ 20 mil ao cofres públicos.
“Recebemos com surpresa e preocupação as recentes notícias acerca das viagens do secretário de Cultura e de seu subsecretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciúncula. Dessa fora, há de se considerar e avaliar o impacto patrimonial à Administração Pública”, declarou o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)