Senador quer convocar ex-diretor do Instituto Evandro Chagas
O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou requerimento para convocar o ex-diretor adjunto do Instituto Evandro Chagas Márcio Roberto Teixeira Nunes. Segundo investigações da CPI, ele chegou ao cargo por indicação da ex-esposa...
O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou requerimento para convocar o ex-diretor adjunto do Instituto Evandro Chagas Márcio Roberto Teixeira Nunes.
Segundo investigações da CPI, ele chegou ao cargo por indicação da ex-esposa de Jair Bolsonaro Ana Cristina Valle, após pedido do lobista Marconny Faria. Como mostramos, a comissão suspeita que Faria tenha recebido até R$ 400 mil por ter conseguido emplacar o aliado no órgão ligado ao Ministério da Saúde.
“Após vários pagamentos e tratativas com atores de ingerência no Ministério Público e na Casa Civil, o senhor Márcio chegou a ser nomeado diretor substituto, quando interferiu pessoalmente em processos de licitação buscando designação de pregoeiro favorável a seus interesses e fornecendo manifestações técnicas para obter vantagens ilícitas”, disse Rodrigues no requerimento de convocação do ex-diretor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)