Senador pede quebras de sigilo de empresas ligadas ao dono da Precisa Medicamentos
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou novos requerimentos à CPI da Covid de quebras de sigilo bancário, fiscal, telemático e telefônico das empresas 6M Participações Ltda e BSF - Bolsa e Futuro...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou novos requerimentos à CPI da Covid de quebras de sigilo bancário, fiscal, telemático e telefônico das empresas 6M Participações Ltda e BSF – Bolsa e Futuro.
As duas são apontadas como integrantes do complexo empresarial do sócio-administrador da Precisa Medicamentos Francisco Maximiano. A intenção da CPI é obter mais detalhes sobre as transações fiscais em favor do empresário, tido como o principal alvo da comissão parlamentar de inquérito.
“Mediante dados e relatórios obtidos após requisição desta CPI, verificou-se que o Sr. Francisco Emerson Maximiano e seus familiares são sócios de uma série de empresas. Portanto, a fim de viabilizar a continuidade e o aprofundamento da atividade investigativa a cargo desta Comissão Parlamentar de Inquérito, os dados ora requeridos são fundamentais para o deslinde dos fatos”, declara o parlamentar no requerimento de quebra de sigilos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)